VIC402|Cobertura 3 quartos na Gávea c/ bela vista
-
Gávea, Rio de Janeiro
Desfrute de uma cobertura duplex com vista deslumbrante para o Cristo Redentor e o Morro Dois Irmãos, em uma das ruas arborizadas e tranquilas da Gávea. A poucos metros de todo tipo de comércio e serviços, do Shopping da Gávea, do charmoso polo gastronômico e boêmio do Baixo Gávea e do Jockey Club (palco dos melhores eventos da cidade), essa acomodação é perfeita para quem busca conforto, privacidade e uma localização estratégica na Zona Sul do Rio de Janeiro.
A acomodação oferece:
1º Andar
— Sala de estar: Ambiente amplo e bem iluminado, com dois sofás (um deles sofá-cama), Smart TV, ar-condicionado e mesa de jantar.
— Suíte: Cama de casal, armário, ar-condicionado e ventilador de teto.
— Quarto 2: Cama de solteiro, armário e ar-condicionado.
— Quarto 3 (dependência): Cama de solteiro, armário e ventilador de chão, ao lado do banheiro de serviço com chuveiro.
— Banheiros: 3 banheiros completos
— Cozinha: Totalmente equipada com armários sob medida, fogão, micro-ondas, geladeira e mesa de parede para refeições rápidas
— Área de serviço: independente com máquina de lavar e secadora.
2º Andar
— Terraço: Espaço amplo com vista livre, cozinha de apoio, churrasqueira e ducha ( perfeito para receber amigos e família ou relaxar ao ar livre)
— Internet contratada: Wi-Fi ( 500 mbps)
— Enxoval: Toalhas e roupas de cama incluídas na reserva, sem custo adicional.
Disponibilizamos também um atendimento especializado de Concierge que oferece acesso rápido e fácil a atividades de turismo e lazer na cidade do Rio de Janeiro. Não deixe de conferir e aproveitar as oportunidades!
Acesso do hóspede:
– Prédio residencial tranquilo, não possui elevador (4 lances de escada até o apartamento) e sem vaga de garagem.
– Atenção especial na escada em formato caracol de acesso ao segundo piso - recomendamos uso do corrimão, sobretudo para crianças, idosos ou pessoas com mobilidade reduzida.
– Acesso exclusivo a todos os ambientes exibidos nas fotos do anúncio.
– Fácil acesso por carro, ônibus, metrô, táxi ou aplicativos de transporte.
Atenção!
— Não nos responsabilizamos por qualquer item deixado no apartamento após o check-out.
— É terminantemente proibido fumar dentro da acomodação e nas dependências do prédio.
— Não é permitido circular sem camisa ou em trajes de banho nas áreas comuns do prédio.
— Eventuais obras, manutenções ou indisponibilidades de áreas e comodidades do condomínio não são de nossa responsabilidade. Caso algum item seja essencial para sua estadia, consulte-nos previamente.
— O descarte inadequado de papel, absorventes, areia ou qualquer material não orgânico nos vasos sanitários, pias e ralos poderá causar entupimentos. Custos decorrentes de mau uso serão cobrados do hóspede responsável.
— Danos, manchas ou furos em toalhas, roupas de cama, estofados e demais itens da acomodação poderão ser cobrados conforme o custo de reparo ou reposição. Cuidado com maquiagem, protetor solar, bronzeador, cigarros, tintas, canetinhas e etc.
— Não são permitidos visitantes ou pessoas que não tenham contratado o espaço conosco sem autorização prévia. É necessária a identificação prévia de todos os hóspedes com documento oficial com foto.
— A alteração do número de hóspedes está sujeita a uma cobrança extra.
— Para estadias a partir de 20 noites, haverá cobrança de consumo de energia elétrica.
— Solicitamos que o lixo seja separado entre reciclável e orgânico e descartado nos locais apropriados do condomínio.
– Não são permitidas festas. Importante ressaltar a importância da boa convivência com os vizinhos respeitando o horário de silêncio das 22h às 8h.
— Para garantir a segurança e preservação do imóvel durante a estadia, poderá ser solicitada uma caução, que será devolvida integralmente após a locação, desde que não haja danos ao imóvel ou descumprimento das condições estabelecidas no contrato.
Estamos disponíveis para contato via chat ou celular durante toda sua estadia!
Sobre a localidade:
Localizado na Rua Marquês de São Vicente, uma das principais e mais tradicionais vias da Gávea, o apartamento está em uma região privilegiada, conhecida pela excelente infraestrutura, segurança e qualidade de vida. O entorno reúne uma ampla variedade de restaurantes, cafés, bares, supermercados, farmácias, bancos, academias, lojas, centros comerciais e serviços, permitindo que grande parte das atividades do dia a dia seja realizada a pé.A localização também oferece fácil acesso à Lagoa Rodrigo de Freitas, às praias do Leblon e de Ipanema, bem como rápida conexão com bairros como Jardim Botânico, Leblon, Lagoa, São Conrado, Copacabana e Centro.
Distâncias aproximadas:
– 2 minutos a pé da PUC-Rio
– 5 minutos a pé do Shopping da Gávea
– 7 minutos a pé do Planetário da Gávea
– 8 minutos a pé do Instituto Moreira Salles
– 10 minutos a pé de supermercados, farmácias, bancos e conveniências
– 5 minutos de carro ou aplicativo do Jardim Botânico do Rio de Janeiro
– 7 minutos de carro ou aplicativo da Lagoa Rodrigo de Freitas
– 8 minutos de carro ou aplicativo da Praia do Leblon
– 10 minutos de carro ou aplicativo da Praia de Ipanema
– 12 minutos de carro ou aplicativo da Pedra do Arpoador
– Aproximadamente 25 minutos de carro do Aeroporto Santos Dumont
– Aproximadamente 35 minutos de carro do Aeroporto Internacional Tom Jobim
Duplo
1 Cama (s) de Casal
Individual 1
1 Cama (s) de Solteiro
Sala/Área Comum
1 Sofá-cama (s)
Individual 2
1 Cama (s) de Solteiro
-
Aceita crianças (de 2 até 12 anos) sim
-
Aceita bebês (abaixo de 2 anos) sim
-
Fornece berços não
-
Permitido fumar no quarto não
-
Aceita animais de estimação não
-
Eventos são permitidos não
-
Horario de silêncio 22:00 - 9:00
-
Horário para chegadas 15:00 - 19:00
-
Horário para checkout 0:00 - 11:00
1. Horário de check-in: Desde o 01/01 até o 31/12: Todos os dias de 15:00h a 19:00h 2. Horário de check-out: 11:00.
-
Água Quente
-
Itens Básicos de Banheiro
-
Secador de Cabelo
-
Toalhas
-
Churrasqueira
-
Cozinha Completa
-
Fogão
-
Forno
-
Freezer
-
Geladeira
-
Grill para Churrasco
-
Itens Básicos de Cozinha
-
Microondas
-
Televisão de alta definição (HD) - 32 polegadas ou mais
-
Apartamento Privado num Edifício de Apartamentos
-
Ar Condicionado
-
Ar Condicionado Individual para o Quarto de Hóspedes
-
Espaço pronto para uso de notebook
-
Wi-fi
-
Ferro de Passar
-
Máquina de lavar e secar
-
Máquina de Lavar Roupa
-
Roupas de cama
-
Secadora
-
Área - 145 (m²)
-
Terraço
-
Ar condicionado
-
Internet Wi-Fi