Rasa42 | 6 suítes em condomínio de luxo em Búzios
-
Praia Rasa, Armação dos Búzios
Linda casa no Condomínio Jardim do Lago em Búzios a 100 metros da praia Rasa, praia preferida para os praticantes de stand up paddle e kite surf pela placidez das águas e bons ventos. As águas são quentes e claras quase sempre e o banho agradável e seguro.
Serviços incluídos - Acesso à internet - Ar-condicionado - Roupa de cama Serviços opcionais - Toalhas: Preço: Incluído na reserva.
O condomínio de alto padrão possui todas as qualidade de um clube para sua maior comodidade, como segurança 24 horas, piscina para adulto e piscina infantil, sauna, sala de jogos com sinuca e totó, parquinho para crianças, quadra poliesportiva, quadra de tênis, campo de futebol com grama sintética, academia de ginástica, spa com ofurô, restaurante funcionando todos os dias com cardápio variado e preços muito atrativos, lindo paisagismo extremamente bem cuidado e um lago para prática de stand up paddle e caiaque.
Casa de 2 andares disposta em 311 m² com 6 suítes equipadas e decoradas com bom gosto, 6 banheiros completos, lavabo, sala ampla em 2 ambientes, cozinha no conceito aberto, área gourmet externa com forno a lenha e churrasqueira, lavabo externo, ducha e piscina privativa com muito verde no entorno.
2 suítes contam com cama extra king, ar condicionado split e smart tv. Uma delas tem frigobar.
1 suíte conta com cama queen, 1 beliche, ar condicionado split e smart tv.
2 suítes contam com cama queen, ar condicionado split.
1 suíte conta com cama de casal e ar condicionando split.
Acomoda confortavelmente até 10 pessoas.
A sala é ampla, dividida em 2 ambientes e dispõe de sofás, cadeiras, smart tv, ventiladores de teto, grande mesa de jantar e está integrada a cozinha que oferece os utensílios (talheres, copos, pratos, panelas) e eletrodomésticos necessários para preparar suas refeições, como fogão, forno, geladeira, microondas, torradeira.
Algumas Normas Da Convenção / Regimento Interno Do Condomínio:
Para usufruirmos nossas casas e as áreas comuns do nosso condomínio, sem ser incomodados ou incomodar os
demais moradores/vizinhos, segue abaixo algumas normas da Convenção / Regimento Interno do Condomínio,
que devem ser respeitadas por todos;
- É proibido no interior do Condomínio barulhos exagerados, capazes de perturbar a paz e sossego dos
moradores:
- Não é permitido (em qualquer horário) o uso de aparelhos de reprodução de som ou instrumentos
sonoros nas casas/lotes que perturbem os demais condomínios.
- Nas áreas comuns é proibido a utilização de qualquer equipamento sonoro sem a utilização de fones
de ouvido.
- No período das 22:00 às 8:00 horas, guardar silêncio e evitar qualquer produção de sons ou ruídos,
que possam perturbar o sossego e bem-estar dos demais condôminos
- De dezembro/2023 à fevereiro/2024 as piscinas funcionarão de terça a domingo das 9:00 às 18:00 horas, não
sendo permitido a permanência na área das piscinas fora deste horário.
- É proibido a presença de crianças menores de 12 anos, desacompanhadas dos responsáveis
- É expressamente proibido o trânsito de animais nas áreas comum do Condomínio sem que esteja
acompanhado do dono e na coleira.
- Os dejetos deverão ser recolhidos pelo dono do animal.
- Respeitar a velocidade máxima de 30 km/h e as placas de sinalização nas ruas do Condomínio.
- É proibido utilizar qualquer veículo motorizado na trilha do Lago
- É proibido menores de 18 anos dirigirem motocicletas, triciclos ou qualquer outro veículo automotor
nas ruas e demais áreas comuns do condomínio.
- Somente é permitido estacionar veículos nos estacionamentos do Condomínio, dentro das casas/lotes e nas
ruas sem saída.
- Não é permitido estacionar veículos nas Avenidas do Lago e Bosque.
- Nas ruas sem saída, somente moradores e seus convidados podem estacionar em frente as
casas/lotes, mas sem atrapalhar os vizinhos
- Existe regra específica para estacionamento de empregados de obra, que devem ser respeitadas.
- No Lago, não é permitido:
1 - utilizar qualquer tipo de embarcação ou equipamento movido a motor
2 - pescar
3 - jogar qualquer tipo de lixo, entulho ou vegetação
- As regras das áreas de lazer, aprovadas em Assembleia, estão afixadas nas respectivas áreas de lazer e devem
ser respeitadas.
- O proprietário não pode alugar ou ceder sua unidade para grupo superior a 10 pessoas
- Aos condôminos caberá a obrigação de nos contratos de locação, alienação ou cessão de uso de suas
unidades, incluir cláusulas que obriguem a outra parte a cumprir fielmente a Convenção e Regimento
interno do Condomínio.
- O Condômino é o responsável para que a Convenção e Regimento Interno do Condomínio sejam cumpridas e
por garantir que seus parentes, convidados, prestadores de serviços e inquilinos não incomodem os demais
moradores.
- A infração a qualquer das normas da Convenção / Regimento Interno do condomínio, implicará na aplicação
de multa ao proprietário da casa/lote.
Acesso do hóspede
A casa disponibiliza 3 vagas de estacionamento e portaria 24 horas do condomínio.
O hóspede terá acesso a todos os cômodos que aparecem nas fotos do anúncio.
Outras Observações
Não permitimos visitas em nosso espaço ou pessoas que não tenham contratado o espaço conosco sem liberação prévia.
Ficamos disponíveis para contato via chat ou celular durante toda a estadia.
A alteração do número de hóspedes também está sujeito a uma cobrança extra.
Será feito a cobrança de energia elétrica a partir de 20 noites.
Atenção!
-Após o pagamento, o cancelamento da reserva está sujeito à cobrança de uma taxa de 5%. Lembrando que para casos de cancelamentos mais próximo da data do check-in, a regra geral permanece igual, respeitando a política de cancelamento do anúncio.
-Não nos responsabilizamos por eventuais obras ou comodidades do Condomínio que não estejam disponíveis durante a reserva. Se algum dos itens for importante para sua reserva, por favor nos consulte a respeito com antecedência.
-O vaso sanitário, pias e ralos não são preparados para o descarte de material não orgânico. Não jogue papel, absorvente, areia ou qualquer outro material estranho no encanamento. Entupimentos que forem gerados pelo mau uso serão cobrados.
-O mau uso das toalhas, roupa de cama e dos estofados, furos ou manchas serão cobrados de acordo com o custo de reparo. Cuidado com maquiagem, protetor solar, bronzeador, cigarros, tintas, canetinhas e etc.
-Visitas ou pessoas que não tenham contratado o espaço conosco não são permitidas sem liberação prévia. A identificação prévia de todos os hóspedes com documento oficial com foto é obrigatória.
-Para garantir a segurança e preservação do imóvel durante o período de locação, cobramos um valor de caução. Este valor será devolvido integralmente ao término da locação, desde que não haja danos ao imóvel ou descumprimento das condições estabelecidas no contrato.
-A devolução da caução será processada dentro de 30 a 60 dias após o final da estadia, conforme o período necessário para a administradora do cartão.
-A alteração do número de hóspedes está sujeita a uma cobrança extra.
-A cobrança de energia elétrica será realizada para estadias a partir de 20 noites.
Estamos disponíveis para contato via chat ou celular durante toda sua estadia!
Duplo 1
1 Cama (s) King
Duplo 2
1 Cama (s) de Casal
Duplo 3
1 Cama (s) Queen
Duplo 4
1 Cama (s) King
Quádruplo
1 Cama (s) Queen
-
Aceita crianças (de 2 até 12 anos) sim
-
Aceita bebês (abaixo de 2 anos) sim
-
Fornece berços não
-
Permitido fumar no quarto não
-
Aceita animais de estimação não
-
Eventos são permitidos não
-
Horario de silêncio 22:00 - 9:00
-
Horário para chegadas 15:00 - 19:00
-
Horário para checkout 0:00 - 11:00
1. Horário de check-in: Desde o 01/01 até o 31/12: Todos os dias de 15:00h a 19:00h 2. Horário de check-out: 11:00.
-
Cozinha Completa
-
Microondas
-
Churrasqueira
-
TV
-
Espaço pronto para uso de notebook
-
Água Quente
-
Fogão
-
Cozinha/Cozinha Compacta
-
Grill para Churrasco
-
Piscina Privada
-
Academia (privativa)
-
Torradeira
-
Itens Básicos de Cozinha
-
Roupas de cama
-
Forno
-
Geladeira
-
Estacionamento Gratuito
-
Itens Básicos de Banheiro
-
Wi-fi
-
Garagem Gratuita
-
Ar Condicionado
-
Máquina de Café
-
Louças e Talheres
-
Varanda
-
Ar condicionado controlado individualmente no quarto
-
Tipo de roupa de cama de luxo
-
Televisão de alta definição (HD) - 32 polegadas ou mais
-
TV de tela larga
-
Mobília de Exterior
-
Área de Refeições Exterior
-
Ar Condicionado Individual para o Quarto de Hóspedes
-
Jardim ou Quintal
-
Ar condicionado
-
Estacionamento
-
Internet Wi-Fi
-
Recepção 24 horas