Termos e Condições


Propriedade intelectual


Você concorda que todos os conteúdos e materiais disponíveis neste site são protegidos por direitos autorais, marcas registradas, marcas de serviço, patentes, segredos comerciais ou outros direitos de propriedade e de leis. Exceto quando expressamente autorizado pela empresa, você concorda em não vender, licenciar, alugar, modificar, distribuir, copiar, reproduzir, transmitir, exibir publicamente, executar publicamente, publicar, adaptar, modificar ou criar trabalhos derivados de tais materiais ou conteúdo.

Como observado acima, reprodução, cópia ou redistribuição para fins comerciais de quaisquer materiais ou elementos de design deste site é estritamente proibida sem a permissão expressa por escrito da EMPRESA.


Limites de uso


Você deve ter pelo menos dezoito (18) anos de idade para acessar este website. Se você não tem, pelo menos, 18 anos de idade, você não tem permissão para acessar este site por qualquer motivo.

Se você receber uma senha para acessar este site, saiba que a senha é apenas para seu uso pessoal, salvo indicação em contrário. Você concorda em ser responsável pela segurança de sua senha.


Horários de funcionamento e atendimento


Segunda a Sexta-feira, das 10:00 as 20:00!

Telefone Fixo: + 55 (21) 3420-3436

Atendimento para qualquer horário!

Central de reservas: + 55 (21) 98889-9659


Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução.


Para reservar um dos nossos imóveis, solicitamos um depósito de confirmação da reserva de 30% do valor total do aluguel. Os restantes 70% serão cobrados no check-in no ato da entrada no imóvel.

O pagamento, referente aos 30% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, Pagseguro ou cartão de crédito.

O pagamento da segunda parte poderá ser feito por transferência/depósito bancário, desde que o crédito seja efetivado antes do check-in ou pagamento em espécie no ato do check-in. O pagamento da segunda parte em cartão de crédito só será possível com acréscimo de 10% do valor pago na modalidade crédito

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações: Nome completo, data de aniversário, RG (ou nº do passaporte), CPF, endereço completo, telefone, e-mail, horário de entrada no imóvel, nº do vôo (se for aéreo), horário de saída do imóvel, nome dos outros hóspedes (caso haja).

O caução será exigido no momento do check-in em dinheiro ou cheque com valor pré-determinado por imóvel no momento da reserva.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas enviar um e-mail de confirmação.


Check-in


Horário padrão: 15:00h até 19:00h

É necessário que o cliente entre em contato conosco, enviei o horário da sua chegada e foto de um documento, para facilitar a identificação e o acesso dos clientes nos imóveis.

O cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in (disponível 24/7), até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.


Check-out


Horário padrão: 09:00h até 11:00h

Um funcionário da Estadia Carioca irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança.

Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 11h até 22h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.


Cancelamento e alterações da reserva


Em caso de cancelamento com menos de 1 semana para a data da reserva o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da empresa.

A Agência Estadia Carioca tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes exceder o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Agência Estadia Carioca não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.


Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes


O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros hóspedes.

O cliente e todos os ocupantes do apartamento têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes: existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Reservas baseadas no valor de aluguel mensal não incluem o consumo de luz. O cliente deverá pagar a conta equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 3 semanas.


Foro


As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Rio de Janeiro – RJ.